07-28-2010, 01:48 AM
Assisti Under the Red Hood.
![[Imagem: dvd-cover-art-batman-under-the-red-hood.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/_2kjisMm3M9Y/S7ER0SShKCI/AAAAAAAAMCQ/FmouumX5bT4/s400/dvd-cover-art-batman-under-the-red-hood.jpg)
Uma excelente história do Batman (um dos melhores arcos na minha opinião...o final é épico). O filme é bom, não gostei das vozes e há uma censura tremenda no sangue/violência, mas passável. Se você gostou de Planet Hulk, Crisis on Two Earths ou gosta de super-heróis em geral, assista. Do contrário, não perca tempo.
![[Imagem: dvd-cover-art-batman-under-the-red-hood.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/_2kjisMm3M9Y/S7ER0SShKCI/AAAAAAAAMCQ/FmouumX5bT4/s400/dvd-cover-art-batman-under-the-red-hood.jpg)
Uma excelente história do Batman (um dos melhores arcos na minha opinião...o final é épico). O filme é bom, não gostei das vozes e há uma censura tremenda no sangue/violência, mas passável. Se você gostou de Planet Hulk, Crisis on Two Earths ou gosta de super-heróis em geral, assista. Do contrário, não perca tempo.

