07-28-2010, 12:46 PM
[quote name='Jack!' timestamp='1280317238' post='2244054']
Tava reasistindo senhor dos aneis: o retorno do rei
pqp que filme foda
quando vamos ter outro do mesmo nivel?
[/quote]
Quando sair O Hobbit. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Tava reasistindo senhor dos aneis: o retorno do rei
pqp que filme foda
quando vamos ter outro do mesmo nivel?
[/quote]
Quando sair O Hobbit. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[center]
[/center]

