07-28-2010, 01:22 PM
Deve ta de brincadeira ne?? Ou entao não leu o livro... comparar O Retorno do Rei com O Hobbit é mesmo muito........................................
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|