07-28-2010, 01:51 PM
[quote name='WoK.Quincy' timestamp='1280330543' post='2244281']
Deve ta de brincadeira ne?? Ou entao não leu o livro... comparar O Retorno do Rei com O Hobbit é mesmo muito........................................
[/quote]
Não tô de brincadeira. Eu não só li como tenho o livro, a trilogia e mais algumas obras do Tolkien. O Hobbit é extremamente foda, mas o contexto é diferente. Não é aquela aventura épica como o Retorno do Rei. E também tem a questão da produção, é só ver quem está envolvido na produção. O Hobbit em termos de informação e exploração dos personagens é fantástico. Os acontecimentos da história também são todos interessantes. Agora se tu não gosta ou considera inferior, isso vai da tua subjetividade e isso não vou discutir. Mas negar que ele tem tudo pra ficar no mesmo patamar não é nada razoável.
Deve ta de brincadeira ne?? Ou entao não leu o livro... comparar O Retorno do Rei com O Hobbit é mesmo muito........................................
[/quote]
Não tô de brincadeira. Eu não só li como tenho o livro, a trilogia e mais algumas obras do Tolkien. O Hobbit é extremamente foda, mas o contexto é diferente. Não é aquela aventura épica como o Retorno do Rei. E também tem a questão da produção, é só ver quem está envolvido na produção. O Hobbit em termos de informação e exploração dos personagens é fantástico. Os acontecimentos da história também são todos interessantes. Agora se tu não gosta ou considera inferior, isso vai da tua subjetividade e isso não vou discutir. Mas negar que ele tem tudo pra ficar no mesmo patamar não é nada razoável.
[center]
[/center]

