08-01-2010, 02:31 AM
Galera,
Obrigado pela recomendação, Ip Man.
Assisti agora, e posso dizer que foi o melhor filme que já vi.
Ou talvez o top3,
Recomendo: Tae Guk Gi
Abs!
Obrigado pela recomendação, Ip Man.
Assisti agora, e posso dizer que foi o melhor filme que já vi.
Ou talvez o top3,
Recomendo: Tae Guk Gi
Abs!

