08-01-2010, 07:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2010, 07:53 PM por John1234.)
EU acho que o Sasuke não vai conseguir ter o controle da kyubi ja que o Naruto esta no comando, esse upgrade é necessario para o Naruto ja que o Sasuke tem MTO hax com o olho, que fez um estrago na reunião dos 5 kages e ainda matou o Danzou, tudo isso quando ele não tinha mta experiencia com os poderes, só o sage mode não daria conta de parar o Sasuke, vide que sage mode tem um limite de tempo, alem disso o Sasuke tem 2 aliados, o Madara e o Kishimoto

