08-06-2010, 11:04 AM
Assisti o sequestro do metro 123!
Meiiiiia boca!
nota 7
Tbm vi ontem o show da banda calipso!!!
Perfeito
adoooooooroooo!!!!
nota 10!
Meiiiiia boca!
nota 7
Tbm vi ontem o show da banda calipso!!!
Perfeito
adoooooooroooo!!!!
nota 10!


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)