08-06-2010, 11:05 PM
Acabei de voltar do IMAX, assisti Inception (em português, "A Origem") e achei simplesmente sensacional.
Acredito que é o melhor filme que já assisti na vida e olha que sou amante do cinema.
Achei até estranho não ter tópico aqui na HNET...
Acredito que é o melhor filme que já assisti na vida e olha que sou amante do cinema.
Achei até estranho não ter tópico aqui na HNET...

