08-07-2010, 12:18 AM
Assisti IP MAN 1 e 2 (graças a esse tópico) e gostei bastante.
Estou prestes a re-assistir "Operação Dragão"(1973), do Bruce Lee. Melhor filme de luta ever... Aproveitando carona na onda de filme de luta.
Estou prestes a re-assistir "Operação Dragão"(1973), do Bruce Lee. Melhor filme de luta ever... Aproveitando carona na onda de filme de luta.

