08-07-2010, 01:04 AM
[quote name='shoker' timestamp='1281143117' post='2255172']
Acabei de voltar do IMAX, assisti Inception (em português, "A Origem") e achei simplesmente sensacional.
Acredito que é o melhor filme que já assisti na vida e olha que sou amante do cinema.
Achei até estranho não ter tópico aqui na HNET...
[/quote]
Já está [url="http://www.imdb.com/title/tt1375666/"]em terceiro colocado no ranking do IMDB[/url].
Pelo jeito é must see total.
Em breve posto minha opinião!
Acabei de voltar do IMAX, assisti Inception (em português, "A Origem") e achei simplesmente sensacional.
Acredito que é o melhor filme que já assisti na vida e olha que sou amante do cinema.
Achei até estranho não ter tópico aqui na HNET...
[/quote]
Já está [url="http://www.imdb.com/title/tt1375666/"]em terceiro colocado no ranking do IMDB[/url].
Pelo jeito é must see total.
Em breve posto minha opinião!

