08-07-2010, 12:20 PM
Sério que vocês gostaram tanto assim?
Fui assistir ontem, fiquei muito puto, cheguei atrasado, fiquei sentado na 2ª fila, meu olho doendo pra caralho.
Gostei, mas não achei nada demais. Aquele final achei muito clichê. Por que gostaram tanto?
Fui assistir ontem, fiquei muito puto, cheguei atrasado, fiquei sentado na 2ª fila, meu olho doendo pra caralho.
Gostei, mas não achei nada demais. Aquele final achei muito clichê. Por que gostaram tanto?
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]

