08-08-2010, 03:16 AM
Assisti "A Origem" e minha nota é 9. História excelente com diálogos bem elaborados, algumas falas épicas e boas atuações. Porém, deixou a desejar na trilha sonora. O final não fugiu muito do esperado pra quem acompanha a trama, mas mesmo assim: grande filme.
DiCaprio se consagra no cinema, novamente (apesar de eu ainda achar que a melhor atuação dele foi em ''The Departed"). E a gatinha da Ellen Page além de estar gatinha, mandou bem também! Tom Hardy deu a pitada de bom humor que precisava, Joseph Gordon-Levitt teve um papel morno mas não deixou a desejar.
DiCaprio se consagra no cinema, novamente (apesar de eu ainda achar que a melhor atuação dele foi em ''The Departed"). E a gatinha da Ellen Page além de estar gatinha, mandou bem também! Tom Hardy deu a pitada de bom humor que precisava, Joseph Gordon-Levitt teve um papel morno mas não deixou a desejar.

