08-11-2010, 01:27 AM
Assisti The A Team, remake do filme da década de 80 com Mr. T, muito legal, curti mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Quem substitui ele é, surpresa surpresa, o Rampage Jackson <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />Quem substitui ele é, surpresa surpresa, o Rampage Jackson <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

