08-12-2010, 09:46 PM
sulivan, se tah sendo irônico ou chato mesmo?
de toda sua lista ae soh 1 ou outro ponto eh interessante. o resto eh pegação de pé
de toda sua lista ae soh 1 ou outro ponto eh interessante. o resto eh pegação de pé
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

