08-19-2010, 11:36 AM
Só estou estou sentindo que o mangá vai voltar a ser que nem as antigas?
Foda, bom demais e com lutas mais envolventes?
Hell yeah.
Foda, bom demais e com lutas mais envolventes?
Hell yeah.
[center]
[/center]

