08-20-2010, 09:45 AM
Fui ontem no cinema assistir A Origem... Que filme loco... Um dos melhores que ja vi. Um roteiro fantastico. Recomendo a todos que nao assistiram para assistirem logo.
Agora, em compensação assisti esssa semana um dos piores filmes da minha vida... A caixa. Um filme ridiculo, com Cameron Diaz. fiquei horrorizado com tamanha bosta feita. um filme com uma história que parecia ser legal mas tomou um rumo totalmente diferente. No trailler parecia o filme do ano, mas é horrivel.
alguem ai ja assistiu?
Agora, em compensação assisti esssa semana um dos piores filmes da minha vida... A caixa. Um filme ridiculo, com Cameron Diaz. fiquei horrorizado com tamanha bosta feita. um filme com uma história que parecia ser legal mas tomou um rumo totalmente diferente. No trailler parecia o filme do ano, mas é horrivel.
alguem ai ja assistiu?
