08-20-2010, 12:46 PM
[quote name='/NyX/' timestamp='1282314706' post='2269130']
Vi ''A Origem'' no cinema. Filme muito bom, vlw a pena, a tempos não pegava um filme tão bom quanto esse. Acho que o último tinha sido ''Código de conduta'' no começo do ano...
[/quote]
Esse filme sem dúvida alguma eh um dos melhores que ja vi... espetacular mesmo.
Vi ''A Origem'' no cinema. Filme muito bom, vlw a pena, a tempos não pegava um filme tão bom quanto esse. Acho que o último tinha sido ''Código de conduta'' no começo do ano...
[/quote]
Esse filme sem dúvida alguma eh um dos melhores que ja vi... espetacular mesmo.

