08-20-2010, 11:57 PM
Para vcs q nao curtiram, aqui vai a pag com naruto torcidinho, para vcs ficarem felizes sempre q passarem por aki <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

