08-21-2010, 04:38 AM
[quote name='Kallahad' timestamp='1282361579' post='2269769']
Olha uma inconsistência na parte que o Yamato fala pro Naruto exercitar mais o controle de chakra. Totalmente nonsense com as conquistas em termos de técnica feitas pelo Naruto. Todos sabem que para se fazer a Rasenshuriken ou até o próprio rasengan ou sennin mode é necessário, segundo os capítulos que demonstram o aprendizado das técnicas, um controle ABSURDO do chakra. Nada haver o Yamato aconselhar o Naruto a exercitar mais o controle de chakra como se ele nesse nível fosse perder o controle devido a um simples ataque corporal executado(mesmo que em alta velocidade). Nada haver.
[/quote]
Naruto já parou de ter consistência, considerando-se única e exclusivamente o mundo do mangá, faz tempo. Sobrou pouca lógica interna no mangá. Eu faço parte do grupo dos que querem ver logo onde vai dar essa bomba. Guy vai pro saco mesmo, uma pena. Podia ser pelo menos uma morte épica, em que Kisame e ele morressem simultaneamente. Todavia, se o Guy sobreviver e não ficar com nenhuma sequela desse Sétimo Portão, podem dar o cargo de Kage pra ele... Pq vai ser fodido assim na pqp.
Olha uma inconsistência na parte que o Yamato fala pro Naruto exercitar mais o controle de chakra. Totalmente nonsense com as conquistas em termos de técnica feitas pelo Naruto. Todos sabem que para se fazer a Rasenshuriken ou até o próprio rasengan ou sennin mode é necessário, segundo os capítulos que demonstram o aprendizado das técnicas, um controle ABSURDO do chakra. Nada haver o Yamato aconselhar o Naruto a exercitar mais o controle de chakra como se ele nesse nível fosse perder o controle devido a um simples ataque corporal executado(mesmo que em alta velocidade). Nada haver.
[/quote]
Naruto já parou de ter consistência, considerando-se única e exclusivamente o mundo do mangá, faz tempo. Sobrou pouca lógica interna no mangá. Eu faço parte do grupo dos que querem ver logo onde vai dar essa bomba. Guy vai pro saco mesmo, uma pena. Podia ser pelo menos uma morte épica, em que Kisame e ele morressem simultaneamente. Todavia, se o Guy sobreviver e não ficar com nenhuma sequela desse Sétimo Portão, podem dar o cargo de Kage pra ele... Pq vai ser fodido assim na pqp.
[center]
[/center]

