08-23-2010, 12:04 PM
Assisti código de conduta pq falaram bem aqui, foi um filme legal mas nao da pra comparar com a origem, apesar que acho que você não estava comparando.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|