08-24-2010, 08:12 PM
Assisti o filme do Lula, tem umas tomadas massa, o falecido Barreto mandava bem.
O ator também é bom, além de ter uma feiúra muito parecida com a do Lula kkkkk....
O ator também é bom, além de ter uma feiúra muito parecida com a do Lula kkkkk....

