08-25-2010, 06:49 PM
Só eu que acho que essa foi a pior morte de um membro da akatsuki?
Eu acho o Gai fodão mas está estranho isso ai.
Eu acho o Gai fodão mas está estranho isso ai.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|