08-30-2010, 12:01 PM
[quote name='WoK.Quincy' timestamp='1283171983' post='2278434']
Não sei se vi bem, + o mês de Setembro todo vai ser so de fillers....
[/quote]
será mesmo? puta que pariu.. agora eh ruliz, vao atras de sasuke..
raikage x sasuke e panz.. cool =)
Não sei se vi bem, + o mês de Setembro todo vai ser so de fillers....
[/quote]
será mesmo? puta que pariu.. agora eh ruliz, vao atras de sasuke..
raikage x sasuke e panz.. cool =)
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
