09-01-2010, 07:45 PM
Boa pergunta hehe. Jura que você nunca assistiu?
Pelo menos pra mim, Star Wars de verdade são o IV a VI. São os melhores, a história é mais épica, enfim, há inúmeros motivos. Os novos só contam a história do Darth Vader e, embora cronologicamente você devesse começar por eles, acho que essa segunda trilogia tem mais um gostinho de curiosidade ou de matar a vontade de fãs.
Mas eu assisti nessa ordem, isso talvez influencie minha opinião.
Pelo menos pra mim, Star Wars de verdade são o IV a VI. São os melhores, a história é mais épica, enfim, há inúmeros motivos. Os novos só contam a história do Darth Vader e, embora cronologicamente você devesse começar por eles, acho que essa segunda trilogia tem mais um gostinho de curiosidade ou de matar a vontade de fãs.
Mas eu assisti nessa ordem, isso talvez influencie minha opinião.

