09-01-2010, 08:13 PM
Porra, ajudou muito, valeu. Vou começar pelo episódio IV então, li por ae que o George Lucas recomenda assistir na ordem I-II-III-IV-V-VI, mas a maioria dos fãs recomendam começar pelo IV.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|