09-08-2010, 09:43 AM
![[Imagem: edge-of-darkness-poster.jpg]](http://videozilla.com.br/wp-content/uploads/2009/12/edge-of-darkness-poster.jpg)
Vi esse ontem, meu pai gostou muito.. eu achei bem mais ou menos.
Tem uma parte no filme que não tem coerencia alguma e você já sabe do final com 10 mins de filme.
aaah, ontem eu vi um trailer de um filme contando a historia de Darwin e "A Origem das Espécies"
chama Criação, nao sei se ja tem disponivel pra DL, se alguem tiver manda plz ou manda link do torrent por favor.. o trailler taii embaixo, parece ser mt ruliz
[media]http://www.youtube.com/watch?v=l3VOa2F_BzM[/media]
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
