09-10-2010, 11:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2010, 11:32 PM por Spectre-.)
O filme eh bom sim, e bem tenso. Assisti ele aki de madrugada e tinha horas q eu sabia q ia da merda e ja ateh abaixava o som do fone pra n tomar uns sustos do mal! (apesar de q tinha horas q eu achava q tava td bem e do nada tomava uns sustos ;/) koesakeskaosae
o filme eh mt bom, da uns bons sustos e o final n eh ruim, mas n eh o q eu esperava... saeuhuseasae
o final eh bom, mas pelo menos eu fikei meio puto.. no sentido de "que sacanagem..."
outro de terror que recomendo eh caso 39... achei mt bom!
e tambem recomendo outros:
the losers
a-team
salt
the expendables
robin hood
mr. nobody (filme bem cult, bem diferente do que a gente ta acostumado, e ele n te da a historia mastigada)
grown ups
death at a funeral 2010 (otimo filme de comedia, um dos que mais me fez rir entre as comedias que tenho assistido, n deixem de assistir)
iron man 2
chico xavier
toy story 3
sherek forever
karate kid 2010
cop out
o filme eh mt bom, da uns bons sustos e o final n eh ruim, mas n eh o q eu esperava... saeuhuseasae
o final eh bom, mas pelo menos eu fikei meio puto.. no sentido de "que sacanagem..."
outro de terror que recomendo eh caso 39... achei mt bom!
e tambem recomendo outros:
the losers
a-team
salt
the expendables
robin hood
mr. nobody (filme bem cult, bem diferente do que a gente ta acostumado, e ele n te da a historia mastigada)
grown ups
death at a funeral 2010 (otimo filme de comedia, um dos que mais me fez rir entre as comedias que tenho assistido, n deixem de assistir)
iron man 2
chico xavier
toy story 3
sherek forever
karate kid 2010
cop out