09-11-2010, 12:53 AM
Oi =p
Como q algm q nunca jogou pode começar a jogar RPG?
Tipo tem algum lugar aki em Curitiba q encontre gente pra isso? E online, como funciona?
Eu só joguei vampiro uns 5 anos atrás. E nunca mais =P
vlw ; )
Como q algm q nunca jogou pode começar a jogar RPG?
Tipo tem algum lugar aki em Curitiba q encontre gente pra isso? E online, como funciona?
Eu só joguei vampiro uns 5 anos atrás. E nunca mais =P
vlw ; )

![[Imagem: 41069-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/41069-2.png)