09-16-2010, 05:58 PM
Essa hitoria do seis caminhos ta dando um nó na cabeça de todo mundo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|