09-16-2010, 06:46 PM
Primeiro eu pensei igual o kumppler. Mas madara fala na ultima pagina: "You are the third of the sages of the sixth paths", achei que foi uma tradução errada mesmo, porque na pag 13 fala "Two of the six paths are now one being".
E eu gostei desses paths ae pra se tornar o fodao, Madara tem 3 ja: Rinnegan, uchiha e senju. SEria entao
1- Uchiha
2- Senju
3- Rinnegan
4- Tailed Beasts
5-
6-
Acho que Uzumaki não tem nada a ver com os six paths...
Naruto teria 2 acho: Tailed Beasts e Senju. Talvez itachi tenha descoberto todo o plano do Madara, e por isso ele queria fazer o seu irmão ficar fodao pra depois proteger a vila matando o Madara ou algo assim... Talvez Sasuke tenha que dar seu olho pro Naruto derrotar o Madara, dai a parte UCHIHA ficaria com naruto... E akele corvo pode ser uma mensagem do Itachi quando os 2 se enfrentarem sei la...
E eu gostei desses paths ae pra se tornar o fodao, Madara tem 3 ja: Rinnegan, uchiha e senju. SEria entao
1- Uchiha
2- Senju
3- Rinnegan
4- Tailed Beasts
5-
6-
Acho que Uzumaki não tem nada a ver com os six paths...
Naruto teria 2 acho: Tailed Beasts e Senju. Talvez itachi tenha descoberto todo o plano do Madara, e por isso ele queria fazer o seu irmão ficar fodao pra depois proteger a vila matando o Madara ou algo assim... Talvez Sasuke tenha que dar seu olho pro Naruto derrotar o Madara, dai a parte UCHIHA ficaria com naruto... E akele corvo pode ser uma mensagem do Itachi quando os 2 se enfrentarem sei la...
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy