09-16-2010, 06:47 PM
Já eu entendi que o Nagato tinha exatamente o "terceiro" dos seis caminhos.... Ou seja, quando ele conseguir completar os seis caminhos ele vai se tornar o novo Rikuudo.
Mas essa parte toda tá me parecendo muito com problemas de tradução porcas de mangá então não dá pra afirmar nada, só que finalmente... o Madara não é o Obito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Mas essa parte toda tá me parecendo muito com problemas de tradução porcas de mangá então não dá pra afirmar nada, só que finalmente... o Madara não é o Obito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Wah!

