09-16-2010, 06:49 PM
Madara falou que pra usar o inazagui, algo assim, o jutsu de alteração da realidade, precisaria ter uchica + senju e controlar os dois. Ele falou que o sage usou esse jutsu, mas nunca falou que pra ser um sage precisaria dos 2 lados e controlar bem os dois. É pra usar o JUTSU, coisa que o danzou não conseguiu direito.

