09-17-2010, 03:43 AM
[quote name='Star!' timestamp='1284690313' post='2294878']
Concordo com o Ariel. Deu a entender que ele controla o izanagi perfeitamente, não tem como fazer isso de primeira. Sem contar que ele tapa o olho esquerdo o tempo todo, porque será? Mesma coisa que o takashi faz.
Claro que não seria o Obito em si, mas o Madara no corpo dele.
Pra ser tão poderoso, não tem como ser outro além do madara mesmo.
Só tô curioso pra ver quando ele usar o EMS...
[/quote]
Takashi né, aquele do dota.
To ligado.
Concordo com o Ariel. Deu a entender que ele controla o izanagi perfeitamente, não tem como fazer isso de primeira. Sem contar que ele tapa o olho esquerdo o tempo todo, porque será? Mesma coisa que o takashi faz.
Claro que não seria o Obito em si, mas o Madara no corpo dele.
Pra ser tão poderoso, não tem como ser outro além do madara mesmo.
Só tô curioso pra ver quando ele usar o EMS...
[/quote]
Takashi né, aquele do dota.
To ligado.
Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou
[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65
[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc
[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan
[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo
[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA

