09-22-2010, 07:14 AM
Finalmente assisti Berserk! Baixei à taxa incrível de 6 kbps durante 5 anos e consegui terminar. Estou no volume 4 do mangá agora e vamo que vamo.
Não li o tópico para evitar spoilers, mas correndo o risco de ser crucificado: só eu acho o trio principal muito parecido com o trio Naruto/Sasuke/Sakura? Mantidas as proporções do público alvo, eu achei muita coisa parecida...até a reação do Griffith depois que perde pro Guts idêntica à do Sasuke quando tem aquela luta em cima do hospital. Claro que Berserk é anterior a Naruto, então se serviu de inspiração para alguém foi para o Kishimoto, mas como eu conheci Naruto antes, toda vez que eu via o Guts falar "Griffith", ouvia um "Dattebayo" logo depois.
Não li o tópico para evitar spoilers, mas correndo o risco de ser crucificado: só eu acho o trio principal muito parecido com o trio Naruto/Sasuke/Sakura? Mantidas as proporções do público alvo, eu achei muita coisa parecida...até a reação do Griffith depois que perde pro Guts idêntica à do Sasuke quando tem aquela luta em cima do hospital. Claro que Berserk é anterior a Naruto, então se serviu de inspiração para alguém foi para o Kishimoto, mas como eu conheci Naruto antes, toda vez que eu via o Guts falar "Griffith", ouvia um "Dattebayo" logo depois.

