09-24-2010, 06:10 PM
Pra evitar mimimi's é só não fazer uma lista... pq vc pede pras pessoas responderem:
Enfim, Naruto mesmo com altos e baixos é um mangá bom e com certeza vai fazer falta...
Citar:Ah não, vocês não sabe de NADA!!!! pra mim a lista é
BERSERKKSSS
SUPER CAMPEÕES
HI HI PUFFY AMY YUMI
Enfim, Naruto mesmo com altos e baixos é um mangá bom e com certeza vai fazer falta...
Wah!

