09-25-2010, 06:01 AM
[quote name='Surn' timestamp='1285355503' post='2303629']
Acho que ta perto do fim o Manga sim... vou sentir saudades =/
Acho que o manga de Naruto é um dos mais tops atualmente, em ordem:
1- Naruto
2- Hajime no Ippo
3- One Piece
Eu sei que vai ter gente mimimi, pq aki no forum a maioria ama one piece. Mas acho que o decorrer da historia de Naruto foi mais consistente que a de One Piece. Mas acho esses 3 mangas ai em cima masterpieces.
[/quote]
[size="7"]O QUÊ!!!???[/size]
Acho que ta perto do fim o Manga sim... vou sentir saudades =/
Acho que o manga de Naruto é um dos mais tops atualmente, em ordem:
1- Naruto
2- Hajime no Ippo
3- One Piece
Eu sei que vai ter gente mimimi, pq aki no forum a maioria ama one piece. Mas acho que o decorrer da historia de Naruto foi mais consistente que a de One Piece. Mas acho esses 3 mangas ai em cima masterpieces.
[/quote]
[size="7"]O QUÊ!!!???[/size]
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

