09-25-2010, 05:02 PM
Exatamente isso. Estavamos falando deste caboclo e lembrei do filme dai foi uma alegria soh e por fim acabei postando aki.
Ate pq esse filme eh bem legal e engloba muita coisa manera, fora o tipo demusica q eu adoro. =)
Ate pq esse filme eh bem legal e engloba muita coisa manera, fora o tipo demusica q eu adoro. =)
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

