Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GomTV proíbe jon747 de postar vídeos no youtube
#11
[quote name='Ragerlis' timestamp='1285447924' post='2304620']

Pra falar a verdade a blizzard mata sim o BW, só cortar o patrocinio dela que é gg pros campeonatos, dificilmente outras empresas vão seguir com o patrocinio se a dona do jogo não der suporte.



O que é paia pra kct.

[/quote]



Você certamente quis dizer Starcraft 2 em seu post, certo?por que a Blizzard jamais contribuiu com um único centavo para o BW, na Coréia.Basta ver que todos os times( exceto o Ace) são financiados por empresas coreanas, o mesmo para as Starleagues e Proleague.

Agora, eu não diria o mesmo para SC2, já que com a briga entre Kespa x Blizzard, não vejo ninguém mais além da Blizzard financiando a GSL, ou seja, se ela pular do barco, SC2 ta morto profissionalmente.
Responder


Mensagem neste Tópico
GomTV proíbe jon747 de postar vídeos no youtube - por farseer - 09-25-2010, 07:13 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)