09-26-2010, 02:31 PM
Assisti dois muito bons. O primeiro é lançamento: Machete. Fimão com altas cenas absurdas. História retardada e violência ao extremo.
![[Imagem: machete-poster-big.jpg]](http://kfeina.files.wordpress.com/2010/08/machete-poster-big.jpg)
O segundo é um pouco antigo: Ravenous (Mortos de fome, no Brasil).
![[Imagem: machete-poster-big.jpg]](http://kfeina.files.wordpress.com/2010/08/machete-poster-big.jpg)
O segundo é um pouco antigo: Ravenous (Mortos de fome, no Brasil).
[center]
[/center]


Spoiler