09-26-2010, 03:16 PM
Acabei de ver Ip Man 2.
Um dos melhores filmes orientais que já vi (junto com o primeiro Ip Man e Okuribito). Mas acho que o anterior é bem superior. Esse é muito 'Rocky Balboa'.
Um dos melhores filmes orientais que já vi (junto com o primeiro Ip Man e Okuribito). Mas acho que o anterior é bem superior. Esse é muito 'Rocky Balboa'.

