09-26-2010, 03:38 PM
[quote name='Surn' timestamp='1285521680' post='2305303']
Quero ver Machete logo *-*
[/quote]
Saiu a versão R5 em torresmo mano. Qualidade tá muito boa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Quero ver Machete logo *-*
[/quote]
Saiu a versão R5 em torresmo mano. Qualidade tá muito boa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[center]
[/center]

