09-29-2010, 07:01 PM
[quote name='Lipe' timestamp='1285595569' post='2306215']
Assisti Cry Wolf: O Jogo da Mentira, maneiro o filme, tem até o Bon Jovi.
Alguém já assistiu?
[/quote]
dae mano ja vi ja!
eh diboassa mesmo o filme, final mt bom!
assisti hoje karate kid, curti tetas!!
homem de ferro 2, nao eh melhor q o 1 mais curti tb!
o golpista do ano, odiei pqp..
a hora do pesadelo, pra qm gosta de freddy krueger e afins eh legalzin!
estou baixando
A ressacada
21 gramas
estou procurando (LINKS PLZ!!!!)
A criação
Wall Street (o de 1986 acho que eh esse ano).. bah o antigo!
Assisti Cry Wolf: O Jogo da Mentira, maneiro o filme, tem até o Bon Jovi.
Alguém já assistiu?
[/quote]
dae mano ja vi ja!
eh diboassa mesmo o filme, final mt bom!
assisti hoje karate kid, curti tetas!!
homem de ferro 2, nao eh melhor q o 1 mais curti tb!
o golpista do ano, odiei pqp..
a hora do pesadelo, pra qm gosta de freddy krueger e afins eh legalzin!
estou baixando
A ressacada
21 gramas
estou procurando (LINKS PLZ!!!!)
A criação
Wall Street (o de 1986 acho que eh esse ano).. bah o antigo!
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
