10-01-2010, 08:56 AM
Rapaz, eu queria que fizessem igual FMA.
Fizeram um anime que não era fiel ao mangá, mas depois começaram outro que era. Nossa velho, aquele começo do mangá é muito foda, gatts no futuro lutando contra a galera da mão divina... pqp dah vontade de ler soh por falar..
Nossa velho, feliz demais com a notícia!
Fizeram um anime que não era fiel ao mangá, mas depois começaram outro que era. Nossa velho, aquele começo do mangá é muito foda, gatts no futuro lutando contra a galera da mão divina... pqp dah vontade de ler soh por falar..
Nossa velho, feliz demais com a notícia!

