10-01-2010, 03:56 PM
Assisti recentemente Sherlock Holmes, recomendo, gosto de filme meio ficção meio aventura
Agora um dos melhores que eu já vi foi ' Homens de Honra' quem puder assistir assiste e tem um ótima mensagem
Hoje todos os meus brothers foram assistir gente grande... e eu não pqp
vou ver amanhã
mais to querendo ver Karate Kid ou Gente Grande, ainda não sei... vlw
Agora um dos melhores que eu já vi foi ' Homens de Honra' quem puder assistir assiste e tem um ótima mensagem
Hoje todos os meus brothers foram assistir gente grande... e eu não pqp
vou ver amanhã
mais to querendo ver Karate Kid ou Gente Grande, ainda não sei... vlw
[center]
[/center]

