10-03-2010, 03:28 PM
[quote name='Tiu Kaell' timestamp='1286116532' post='2314031']
No anime clássico/velho não tinha o Puck... então é Remake sim!!
[/quote]
Você tá confundindo as coisas. Remake é quando se pega algo que já foi feito e apenas refaz-se dentro do mesmo meio no qual foi produzido (exemplo: filme Night Of The Living Dead dos anos 60... em 1990 foi feito um filme com a mesma história, valendo-se de novos recursos). No caso não tem nada feito além do mangá, não teve anime com Puck, então não é remake, é algo novo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
No anime clássico/velho não tinha o Puck... então é Remake sim!!
[/quote]
Você tá confundindo as coisas. Remake é quando se pega algo que já foi feito e apenas refaz-se dentro do mesmo meio no qual foi produzido (exemplo: filme Night Of The Living Dead dos anos 60... em 1990 foi feito um filme com a mesma história, valendo-se de novos recursos). No caso não tem nada feito além do mangá, não teve anime com Puck, então não é remake, é algo novo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[center]
[/center]

