10-04-2010, 01:25 AM
[quote name='Tiu Kaell' timestamp='1286160673' post='2314778']
Nem estou em... alias... você esta tão enganado que o seu próprio texto se contradiz, ainda mais com a analogia se tratando de filmes. É um remake sim, afinal vão contar novamente a MESMA historia do anime, desde o inicio, só que desta vez sem ignorar as narrativas que apareceram só no mangá. Se vão refazer esta parte e possivelmente complementar com o que faltou... ainda é um remake, pois eles vão REFAZER o anime e não partir de onde parou.
Gostaria que a linha de desenvolvimento fosse fiel ao mangá... alguém já tem idéia da duração dos OVAs/caps?
[/quote]
A nossa divergência se dá pelo conceito de remake. O seu é muito amplo e o meu é restrito. Não vamos concordar nesse aspecto facilmente. Não há contradição alguma no meu post, principalmente com a analogia utilizada.
Nem estou em... alias... você esta tão enganado que o seu próprio texto se contradiz, ainda mais com a analogia se tratando de filmes. É um remake sim, afinal vão contar novamente a MESMA historia do anime, desde o inicio, só que desta vez sem ignorar as narrativas que apareceram só no mangá. Se vão refazer esta parte e possivelmente complementar com o que faltou... ainda é um remake, pois eles vão REFAZER o anime e não partir de onde parou.
Gostaria que a linha de desenvolvimento fosse fiel ao mangá... alguém já tem idéia da duração dos OVAs/caps?
[/quote]
A nossa divergência se dá pelo conceito de remake. O seu é muito amplo e o meu é restrito. Não vamos concordar nesse aspecto facilmente. Não há contradição alguma no meu post, principalmente com a analogia utilizada.
[center]
[/center]

