10-04-2010, 02:52 PM
Vi esse final de semana
![[Imagem: 2003_the_school_of_rock_wallpaper_002.jpg]](http://www.iphoneuserguide.com/wp-content/uploads/2008/10/2003_the_school_of_rock_wallpaper_002.jpg)
2a vez que eu vejo, queria mostrar pra minha namorada. É MUITO BOM. Esse filme é genial.
![[Imagem: Grown%2BUps.jpg]](https://3.bp.blogspot.com/_sQ7Dgew-zWQ/TIJb_MOqMzI/AAAAAAAAASQ/BTZtwP6XdBI/s1600/Grown%2BUps.jpg)
Cara, eu curti pra caramba o filme. Muito bom aIUAHAIOH
![[Imagem: 2003_the_school_of_rock_wallpaper_002.jpg]](http://www.iphoneuserguide.com/wp-content/uploads/2008/10/2003_the_school_of_rock_wallpaper_002.jpg)
2a vez que eu vejo, queria mostrar pra minha namorada. É MUITO BOM. Esse filme é genial.
![[Imagem: Grown%2BUps.jpg]](https://3.bp.blogspot.com/_sQ7Dgew-zWQ/TIJb_MOqMzI/AAAAAAAAASQ/BTZtwP6XdBI/s1600/Grown%2BUps.jpg)
Cara, eu curti pra caramba o filme. Muito bom aIUAHAIOH
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

