10-05-2010, 12:56 AM
o meu é original e da o mesmo pau, é q copiando de uma pasta para outra pra por exemplo formatar o pc e coisa assim, o jogo ainda funciona, mas não da pra atualizar pq ele não ta no registro do windows.
nem é questão de pirataria.
nem é questão de pirataria.
![[Imagem: signlg045ny.jpg]](http://img259.imageshack.us/img259/2718/signlg045ny.jpg)
AMD Phenom™ II X6 1090T Processor - 3,4 GHz
8GB RAM - NVIDIA GeForce GTX 560 2GB

