10-05-2010, 05:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2010, 05:23 PM por KaOz.Mercurio.)
Boss, esse Let me in me lembrou um filme que vi tem bastante tempo já.
Let the right one in
![[Imagem: let_the_right_one_in_ver3_12024.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/_GEvI0BkV9mw/Sd-uqzNhikI/AAAAAAAAAZk/CoFqJIGpHx4/s1600/let_the_right_one_in_ver3_12024.jpg)
Fui ler sinopses e parecem... será que esse aí é o remake hollywodiano desse meu filme?
Acabei de ler o post do Ares, é o remake sim! =p
Let the right one in
![[Imagem: let_the_right_one_in_ver3_12024.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/_GEvI0BkV9mw/Sd-uqzNhikI/AAAAAAAAAZk/CoFqJIGpHx4/s1600/let_the_right_one_in_ver3_12024.jpg)
Fui ler sinopses e parecem... será que esse aí é o remake hollywodiano desse meu filme?
Acabei de ler o post do Ares, é o remake sim! =p
"Prepare yourself for the MoonStrike"
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.

