10-05-2010, 05:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2010, 05:53 PM por KaOz.Mercurio.)
Três filmes excelentes que inclusive estão sendo filmados por Hollywood agora, ainda assim vale muito a pena ver os originais.
São baseados na Trilogia Millennium cada um com o mesmo nome de seu respectivo livro.
O primeiro seria: The Girl with the Dragon Tattoo
Pra quem se pergunta, em português eles traduziram isso para: Os Homens que não amavam as mulheres.
O segundo seria: The girl who played with fire.
E o último: The girl who kicked the hornets´ nest
E agora algumas imagens da Lizbeth, a principal protagonista dos livros/filmes. Escolheram uma ótima atriz na minha opinião, ficou bem fiel aos livros e deram a ela um visual meio Edward mãos de tesoura. Se você considera que algumas imagens dela em cenas diferentes ao longos dos 3 filmes pode ser considerado spoiler, não abra isso.
E por fim, o que eu não gostei do filme. ALTOS SPOILERS AQUI
São baseados na Trilogia Millennium cada um com o mesmo nome de seu respectivo livro.
O primeiro seria: The Girl with the Dragon Tattoo
Pra quem se pergunta, em português eles traduziram isso para: Os Homens que não amavam as mulheres.
O segundo seria: The girl who played with fire.
E o último: The girl who kicked the hornets´ nest
E agora algumas imagens da Lizbeth, a principal protagonista dos livros/filmes. Escolheram uma ótima atriz na minha opinião, ficou bem fiel aos livros e deram a ela um visual meio Edward mãos de tesoura. Se você considera que algumas imagens dela em cenas diferentes ao longos dos 3 filmes pode ser considerado spoiler, não abra isso.
E por fim, o que eu não gostei do filme. ALTOS SPOILERS AQUI
"Prepare yourself for the MoonStrike"
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.


Spoiler![[Imagem: The+Girl+with+the+Dragon+Tattoo+film+tie...+cover.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/_oYWWBxuA2MU/SwDHhv0Zq8I/AAAAAAAAZ5Y/KRLYjqBSmFg/s1600/The+Girl+with+the+Dragon+Tattoo+film+tie+in+front+cover.jpg)
![[Imagem: the-girl-with-the-dragon-tattoo-stieg-la...movi12.jpg]](http://lesbises.files.wordpress.com/2010/07/the-girl-with-the-dragon-tattoo-stieg-larsson-movi12.jpg)
![[Imagem: the-girl-who-played-with-fire-dvdrip-xvid-stb.jpg]](http://www.baixargratis.tv/images/capinha/the-girl-who-played-with-fire-dvdrip-xvid-stb.jpg)
![[Imagem: The_Girl_Who_Played_With_Fire_-_final.jpg]](http://twitchfilm.net/news/The_Girl_Who_Played_With_Fire_-_final.jpg)
![[Imagem: The+Girl+Who+Kicked+the+Hornet%27s+Nest+(2009).jpg]](https://2.bp.blogspot.com/_gqVUCuNOIvM/TGa5GrdXEBI/AAAAAAAACvk/TVEzBq1TmKA/s400/The+Girl+Who+Kicked+the+Hornet%27s+Nest+(2009).jpg)
![[Imagem: article-0-06C0A416000005DC-15_306x455.jpg]](http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2009/10/29/article-0-06C0A416000005DC-15_306x455.jpg)
![[Imagem: fierce-liz-300x200.jpg]](http://marywhipplereviews.com/books/wp-content/uploads/2010/05/fierce-liz-300x200.jpg)
![[Imagem: the-girl-who-played-with-fire_jpg_405x24...le_q85.jpg]](http://www.northcoastjournal.com/media/cache/issues/090910/the-girl-who-played-with-fire_jpg_405x246_crop_upscale_q85.jpg)
![[Imagem: lisbeth.jpg]](https://3.bp.blogspot.com/_1ZEqaxrjWR8/S_QHAzd1FcI/AAAAAAAABB0/q_TSQthal0U/s1600/lisbeth.jpg)
![[Imagem: 109788-girl1-01.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/_ufpKRFgGcF8/THgD5Jf_fSI/AAAAAAAAEHk/ijOEu87lyUA/s1600/109788-girl1-01.jpg)
![[Imagem: Lisbeth_Salander_Millennium_3_in_court.jpg]](http://www.sallysfriends.net/Pix/Lisbeth_Salander_Millennium_3_in_court.jpg)
![[Imagem: 0.jpg]](https://i.ytimg.com/vi/8fccRlpFuLo/0.jpg)